quinta-feira, 27 de julho de 2017

Voltando à rotina

Olá a todas!
Puxa, como é bom voltar a atualizar o blog! E como é bom estar em casa, sem dores, sem injeções (risos). A situação de hospital não é muito boa, mas se tornou necessária devido a dor intensa que eu estava.Tive pancreatite, uma inflamação do pâncreas causada por pedras que se deslocam da vesícula biliar. Isso o médico falou. Não vi nada no Dr. Google para não me assustar. Parece que a situação regrediu e retornei para casa, com muito alívio!

Algumas pessoas disseram que deveria ter sido operada. Não sei, o médico disse que não precisava e só posso confiar em Deus e nas palavras do médico. Fui encaminhada agora para o AME. Ambulatório Médico de Especialidades, estou esperando marcarem a consulta.

Quanto aos tricôs, voltei e estou terminando uma blusa e voltando às encomendas. Umas peças tão pequenas... Venho amanhã ou sábado para postar. Esse blog é muito importante para mim!

Beijos
Renata

2 comentários:

O meu pensamento viaja disse...

Renata, que bom ver que já recuperou.
Deve confiar na orientação dos médicos e nada de Dr. GOOGLE.
Beijinhos

Renata disse...

kkkkkk verdade, Nina!!
Obrigada!!
Beijos